Arquitetura de processamento, armazenamento e gerenciamento

  • imprimir esta página
  • Baixe o catálogo completo

Considerando o nível de disponibilidade e de segurança necessárias em um ambiente de missão crítica, tanto no que se refere aos dados quanto à estrutura de TI, a Boxfile baseia suas soluções em uma arquitetura centralizada de processamento, armazenamento e gerenciamento da informação.

Essa arquitetura centralizada permite integrar em um único ambiente, seguro e isolado, todos os equipamentos e infraestrutura de TI, retirando-os, portanto, dos ambientes operacionais. Os usuários têm acesso remoto, em tempo real, via IP, a todas as informações necessárias para realizarem suas tarefas, sem perda de performance, mesmo com configuração que requer alto nível de processamento de dados e gráfico (multivídeo). O mesmo se dá no gerenciamento dos equipamentos, facilitando e agilizando todo o trabalho de manutenção e configuração.

Todos os dados e informações são armazenados em um sistema de storage inteligente, com capacidade de replicação de dados, backup e restore centralizado, permitindo a cada usuário acessar o seu perfil de dados de qualquer máquina ou posição física (free seating).